♥  CLUBE YOUR PAPER  ♥

Conteúdo exclusivo e bônus para a compra de nossas obras digitais

COMO PARTICIPAR

Tenha acesso a produtos digitais EXCLUSIVOS que só serão vendidos para quem participa de nosso Clube Your Paper, além de descontos e promoções exclusivas!   Para participar do CLUBE YOUR PAPER é simples!   Para fazer parte do Clube Your Paper, precisamos que você AUTENTIQUE SUA IDENTIDADE, enviando cópia de seu documento de identidade (ou qualquer documento oficial com foto de validade nacional) e CONFIRME | PREENCHA TODOS OS SEUS DADOS DE CADASTRO: endereço, telefone, data de nascimento, nome da lojinha que venderá nossos produtos finalizados, além de ler, confirmar a leitura e ACEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES do programa do Clube Your Paper e do site Your Paper, além da legislação de Direitos Autorais brasileira.

Para se tornar um Usuário Verificado e obter todas as vantagens:

CLIQUE PARA PARTICIPAR

O QUE É?

O programa CLUBE YOUR PAPER visa beneficiar nossos clientes VERIFICADOS (que nos enviam seus documentos para um pré-cadastro, autenticando sua identidade) que compram PRODUTOS DIGITAIS e estão cientes e cumprem / respeitam os TERMOS DE USO e POLÍTICAS DA YOUR PAPER, além da legislação de DIREITOS AUTORAIS brasileira. Alguns produtos de nossa loja só serão vendidos aos compradores verificados do Clube Your Paper.

POR QUÊ?

Estamos tentando inibir a distribuição, doação, compartilhamento, venda indevida, pirataria de nossos arquivos digitais. Para isso, nos resguardamos que estamos vendendo para uma pessoa/empresa real que respeita e cumpre nossos termos de uso, cientes que em caso de infração serão acionados juridicamente. Assim não vendemos para usuários fakes ou para pessoas que criam cadastros aleatórios ou de terceiros. Com os documentos em mãos, temos tudo que precisamos para cobrar nossos direitos caso nossas obras digitais sejam doadas, compartilhadas, de modo gratuito ou pago, afinal nossos produtos digitais são criptografados e sabemos exatamente por quem cada um deles foi adquirido.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Brasileiros(as), maiores de 18 anos, em pleno exercício de suas faculdades mentais e que residam no Brasil. A participação no programa, implica no uso personalíssimo, intransferível e inalienável, ou seja, só pode participar no Clube Your Paper quem produz o nosso miolo encadernado. Isso implica em NÃO poder se validar para terceiros, ou usar terceiros para validar em seu lugar. Isso também vale ao indicar sua lojinha de uso (que pode ser um Facebook, Instagram, Elo7, site, …, que criou para vender os nossos produtos finalizados). A omissão do nome da lojinha implicará da licença de uso exclusiva para pessoa física cadastrada e, caso divulgue em alguma lojinha que não estamos informados, haverá cobrança de indenização. Caso não possua lojinha, não há problema algum, basta indicar seu nome e sua rede social, mas, se vier a criar a lojinha, nos avise imediatamente por e-mail, de modo a mantermos nosso controle.

ESTOU SEGURO(A) AO ENVIAR MEUS DOCUMENTOS?

Sim! Somente a Diretoria da Your Paper possui acesso à cópia de seus documentos enviados, que ficam armazenados em nossos servidores que possuem todas as boas práticas de segurança para proteção de seus dados. Caso sinta-se mais seguro(a) escreva no seu documento: PARA USO EXCLUSIVO DA YOUR PAPER, desde que não cubra nenhuma informação essencial para nós.

E SE EU USAR O DOCUMENTO DE OUTRA PESSOA PARA ME CADASTRAR?

De acordo com a lei, isso é crime de Falsa Identidade regulado pela Constituição Federal: Art. 307 – Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave. Como explicamos anteriormente, somente quem vai utilizar dos nossos produtos digitais é quem pode fazer o cadastro, sendo crime o envio e cadastro em nome de terceiros como marido, filhos, mãe, parentes, amigos, etc.

O QUE EU POSSO FAZER COM AS OBRAS DIGITAIS QUE COMPREI?

Você pode imprimir e vendê-las depois de impressas e encadernadas, como produto final, você só não pode revender ou distribuir mesmo que de forma gratuita nenhuma parte ou página de nossas obras (isso inclui vender o miolo ou partes dele somente impresso, sem encadernação). Ao comprar nossas obras digitais você tem licença de uso PESSOAL e COMERCIAL no nome do cliente que comprou e também da Lojinha cadastrada por ele. Você pode tanto produzir nossos produtos para uso pessoal, como para vender, desde que seja o produto impresso e encadernado. Atenção: É proibida a venda ou o repasse de nossas obras digitais (integral ou partes). Também é proibida a venda da impressão de nossos miolos, sem encadernação, somente as folhas (integral ou partes) A licença comercial das obras digitais garante a impressão e encadernação de até 100 produtos por miolo digital a cada ano. Caso precise de uma licença comercial para uma tiragem maior, ou até mesmo para produzir nossos miolos em maior escala, entre em contato através do e-mail contto@yourpaper.com.br .  

COMO A YOUR PAPER TEM CONTROLE DE SUAS OBRAS DIGITAIS? Simples: temos um sistema exclusivo que aplica criptografia em nossos arquivos cada vez que um usuário faz download em nosso site. A criptografia é um conjunto de técnicas que transformam dados em códigos que só podem ser decifrados por quem tenha a chave de acesso. Em nosso caso, os dados do usuário de nosso site são criptografados, em três níveis, em cada obra que ele comprar, assim que é efetuado o download de cada arquivo digital adquirido. Dessa maneira, sabemos exatamente quem comprou qualquer arquivo digital nosso, não sendo possível esconder a identidade ao compartilhar uma obra nossa.

O QUE ACONTECE SE EU REPASSAR UMA OBRA DIGITAL COMPRADA NA YOUR PAPER?

As pessoas – usuários cadastrados do site – que repassarem nossas obras digitais para terceiros, de maneira gratuita ou paga, terão que indenizar a Your Paper em mil (1.000) vezes o valor de cada arquivo digital encontrado. O usuário do site será formalmente notificado e terá 15 (quinze) dias para pagar o valor estipulado referente a mil (1.000) vezes o valor de cada obra encontrada. Após os 15 (quinze) dias a partir da data que o usuário infrator for formalmente notificado e caso não efetue o pagamento tal como solicitado, será ajuizada ação e a cobrança será de três mil (3.000) vezes ao valor de cada arquivo, conforme Lei de Direito Autoral. Caso haja dano moral, este também será incluso. Também acionaremos qualquer pessoa / loja que possuir, produzir, divulgar nossos arquivos sem tê-los comprados ou ter licença de uso de nossos produtos, que são de uso pessoal e intransferível, tal qual descrito acima. Temos total controle de quem compra nossos arquivos – assim como as lojas que possuem autorização de uso – por nosso controle administrativo e criptografia de nossas obras digitais. Quem compra nossas obras digitais, respeita nossa empresa e não as repassa, compartilha, doa, não tem com o que se preocupar, pois temos nosso sistema de criptografia em 3 (três) níveis que indica exatamente o usuário que teve conduta ilegal perante nossos termos de uso. Esteja sempre ciente que NÃO poderá vender, doar, compartilhar, de modo gratuito ou pago, qualquer obra digital que adquirir em nosso site, pois, cada obra possui, de maneira criptográfica, seu nome e seu pedido na obra comprada e caso haja repasse, está entregando uma obra com a sua identificação e que pode ser recompartilhada por quem recebeu, gerando, cada vez, uma indenização maior a nossa empresa por sua infração e por todos envolvidos, cobrados individualmente. Quando dizemos que não pode vender nossas obras digitais, estamos falando do ARQUIVO recebido em nosso site, e não do produto pronto e encadernado, que possui licença pessoal e comercial e esperamos que o produto finalizado seja vendido – e muito – em sua lojinha.  

NÃO TENHO LOJINHA, MAS QUERO COMPRAR OS PRODUTOS PARA USO PESSOAL OU VENDER EM MEU PERFIL PESSOAL, PODE?

Claro! Neste caso, todo seu cadastro é feito em seu nome e não há indicação de Lojinha que comercializará os nossos produtos após encadernados. Mas, fique atento(a): caso venha a criar uma lojinha digital – um perfil no Facebook, Instagram, Elo7, Site, etc – para vender os nossos miolos encadernados, é OBRIGATÓRIO nos informar por ticket ou e-mail contato@yourpaper.com.br . Isso porque temos o controle de todas as lojinhas que podem comercializar nossos miolos encadernados e, caso você cadastre o seu perfil pessoal para venda, a loja criada não possui autorização de uso, podendo ser cobrada indenização pela infração de nossos termos de uso.

POSSO FAZER COMPRA COLETIVA DAS OBRAS DIGITAIS DA YOUR PAPER? Não. A Your Paper não autoriza a compra coletiva de suas obras digitais, por isso o uso é pessoal e intransferível, ou seja, somente quem compra pode usar nossos produtos.

POSSO DIVULGAR O MOCKUP DE UM PRODUTO DIGITAL QUE NÃO COMPREI AINDA?

Não. Somente pode utilizar os nossos mockups, os usuários do site que COMPRARAM conosco o produto em nossa loja. Divulgar um mockup da Your Paper sem ter comprado o produto digital, implica em uso indevido, pois, entendemos que possui a obra divulgada de maneira ilegal e cobraremos indenização conforme explicado anteriormente. Por isso é sempre importante manter o nome da Lojinha que comercializa os nossos produtos digitais prontos e encadernados.

POSSO COPIAR OU MODIFICAR UMA OBRA DA YOUR PAPER?

Não! Qualquer cópia de parte ou toda obra da Your Paper é considerada plágio, previsto como crime no Artigo 184 do Código Penal. Cuidado com as chamadas “inspirações”, pois plágio não é a cópia fiel de um projeto, ele inclui uma sutileza de copiar os dados a que se tem acesso. Você também não pode modificar nossas obras, apenas utilizar como as recebeu utilizando um leitor de pdf. Essas infrações também são passíveis de cobranças.

Termos e condições gerais do CLUBE YOUR PAPER

O Programa do Clube Your Paper permite aos compradores de produtos digitais do site YOUR PAPER comprar produtos digitais EXCLUSIVOS, além de acumular pontos e obter determinados benefícios. A participação dos usuários no Programa implica em conhecer e aceitar expressamente todas as condições estabelecidas nestes Termos e condições, além do envio dos documentos solicitados.

  1. Envio de Documentos – Para maior confiabilidade em nossos usuários e para participação neste programa é necessário o envio de cópia / foto de identidade e cpf – ou qualquer documento com foto com validade nacional. Além disso é preciso confirmar todos os dados cadastrados: Endereço, e-mail, data de nascimento, telefone, nome da loja que comercializa nossos miolos encadernados. Como afinalidade do envio do documento é identificação, ele deve permitir, por meio das informações que contém, como foto, assinatura, impressão digital e dados biográficos, que se possa identificar o seu portador, por isso solicitamos que a data de emissão do documento seja menor que 10 anos.Esses documentos serão analisados em até 6 dias úteis.
  2. Acúmulo de pontos – Os usuários compradores de produtos digitais acumularão pontos ao concretizar compras. O usuário acumulará 1 (um) ponto do clube Your Paper para cada R$ 3 (três reais) gastos em cada uma das suas compras concretizadas em produtos digitais. Nos reservamos o direito de modificar a mencionada relação entre o valor gasto e a pontuação acumulada. Não serão computados frações de pontos. O usuário também poderá acumular pontos ao cumprir determinados objetivos, conforme solicitarmos através de tarefas e desafios estipulados pelo grupo de facebook ou instagram da Your Paper.
  3. Níveis de participação do Programa– Com base na quantidade de pontos acumulados, os usuários compradores serão classificados em diferentes níveis. Para cada nível, os usuários poderão usufruir de diferentes benefícios previamente estabelecidos, conforme o caso. Os usuários poderão subir ou descer de nível de acordo com o acúmulo e/ou perda dos pontos. A Your Paper é reservado o direito de, a qualquer momento, alterar ou revogar os benefícios determinados para cada nível.
  4. Validade dos pontos – Os pontos permanecerão vigentes pelo período de um ano, ou seja, expiram a cada 365 dias do valor já gasto.
  5. Alteração de nível e conferência – Até o quinto dia útil de cada mês, iremos conferir e colocar os usuários nos níveis aos quais tenham alterados, subindo ou descendo de nível. Qualquer questionamento de nível pode ser enviado via e-mail contato@yourpaper.com.br .
  6. Benefícios– Os benefícios a seguir estarão disponíveis exclusivamente para os usuários que pertencem ao nível correspondente abaixo descrito:

Nível 1: 80 pontos Participar de compras verificadas. Receber 0,95 por 1 real gasto no sistema fidelidade

Nível 2: 170 pontos Participar de compras verificadas. Receber 1 real por 1 real gasto no sistema fidelidade

Nível 3: 450 pontos Participar de compras verificadas: Receber 1,10 real por 1 real gasto no sistema fidelidade . Receber 1(um)cupom a cada 6 meses de 20 reais.

Nível 4: 700 pontos Participar de compras verificadas Receber 1,20 real por 1 real gasto no sistema fidelidade . Receber 1 (um) cupom a cada 4 meses de 20 reais.

Nível 5: 910 pontos Participar de compras verificadas Receber 1,30 por 1 real gasto no sistema fidelidade . Receber 1(um) cupom a cada 3 meses de 20 reais.

Nível 6: 1200 pontos Participar de compras verificadas. Receber 1,50 por 1 real gasto no sistema fidelidade . Receber um cupom a cada 2 meses de 20 reais. Escolher o tema de uma(1) capa a cada trimestre. Escolher o tema de um(1) miolo simples a cada trimestre. (Os temas não podem infringir direitos autorais e são temas e não especificações. Ex: tema borboleta, tema dia dos namorados, etc.)

  1. Condições gerais
  2. a) A participação no programa, implica no uso personalíssimo, intransferível e inalienável, ou seja, só pode fazer uso pessoal ou comercial pelo seu titular (o cliente verificado que comprou o arquivo digital). Isso implica em NÃO poder se validar para terceiros. Somente quem fará a produção e/ou tem vínculo direto com a loja indicada no cadastro pode utilizar-se destes arquivos digitais. E qualquer indenização a ser cobrada será pelo cliente verificado cadastrado. Se o membro utilizar-se de documentos de terceiros, também poderá ser responsabilizado pelo crime de Falsa Identidade ( previsto no Artigo 307 do Código Penal).
  3. b) Caso o membro do clube Your Paper não possua loja cadastrada – seja através de site, facebook, instagram, elo7 ou qualquer outra de meio digital ou físico – ele pode indicar o próprio nome para uso. Mas, caso venha a criar a loja posteriormente, deve nos avisar através do e-mail contato@yourpaper.com.br, sob pena de não poder utilizar legalmente nossos miolos, visto que não há nenhuma indicação no cadastro.
  4. c) Os pontos e/ou benefícios são pessoais e intransferíveis e não poderão ser comercializados e transferidos de um usuário para outro, mesmo tratando de uma mesma pessoa, assim como para nenhuma pessoa ou entidade, sob nenhuma hipótese.
  5. d) A Your Paper poderá, a seu critério, modificar os critérios para acúmulo de pontos, assim como modificar e/ou revogar os benefícios associados aos níveis de participação comunicando aos usuários compradores por meio destes Termos e condições do Programa. A Your Paper também poderá, a seu exclusivo critério, alterar os requisitos necessários para obter um nível de participação, assim como os pontos mínimos e máximos que determinam a posição em cada um dos respectivos níveis e/ou a quantidade de pontos que serão acumulados por cumprir com os objetivos previstos no item 2 acima, comunicando aos usuários da mesma forma acima mencionada.
  6. e) A Your Paper poderá, a qualquer momento, cancelar o Programa, os benefícios e/ou modificar total ou parcialmente os Termos e Condições. Caberá aos usuários acessar estes Termos e condições de tempos em tempos a fim de verificar quaisquer alterações.
  7. f) Os usuários concordam que, ao participar do Programa e aceitar estes Termos e condições, não se tornam titulares e proprietários dos pontos e benefícios acumulados que, por sua vez, caducam quando do término ou cancelamento do Programa. Os Benefícios alcançados finalizam e/ou expiram-se ao serem utilizados e/ou com o encerramento do Programa.
  8. g) Os pontos não têm valor monetário e só servem para definir o seu nível dentro do Programa.
  9. h) O primeiro cupom em reais – somente para os níveis que tem esse benefício – será enviado quando se cumprir o prazo determinado a cada nível. O nível 3 receberá o primeiro cupom após 6 meses no nível, o nível 4 após 4 meses no nível, o nível 5 após 3 meses no nível, o nível 6 após dois meses no nível. Os seguintes cupons serão enviados após o mesmo prazo dentro de cada nível respectivo.
  10. i) Qualquer atividade que, a exclusivo critério da Your Paper, possa constituir fraude ou abuso relacionado ao programa, terá como resultado a perda dos pontos e benefícios, podendo implicar na suspensão da conta do usuário conforme os Termos e condições gerais da Your Paper.
  11. j) Para resguardar nossa loja e nossos arquivos, caso sejam detectados atos de pirataria, compartilhamento, doação paga ou gratuita, além de abusos relacionados com a imagem de nossa loja e de nossos Termos de Uso e Políticas da Loja ( ofensas, calúnias, injúria, difamação contra empresa, funcionários, diretores e designers), poderá haver unilateralmente o cancelamento ou suspensão da participação de usuários ao Clube Your Paper, no mesmo importe, seus benefícios e pontuações.
  12. k) Usuários estrangeiros não serão cadastrados para a participação do programa, devido à grande burocracia jurídica em caso de compartilhamento/doação/venda ilegal de nossos produtos digitais. Neste caso, o usuário do site deve nos indicar que não reside no Brasil – pode ser necessário envio de documentação além da descrita – e pode pedir a alguém que resida no Brasil que se cadastre em nosso site, faça a devida validação com os documentos pessoais e coloque a loja que comercializará os produtos, da pessoa estrangeira. Essa pessoa não terá nenhuma licença ou autorização de uso de nossos miolos, mas que fique bem claro que quaisquer problemas jurídicos iremos acionar este o usuário cadastrado que responderá cível e criminalmente por quaisquer infrações com nossos produtos, visto que o uso é impessoal e intransferível e esta pessoa estará comprando para o uso da loja determinada.Para deliberar qualquer contratempo em relação à violação aos Direitos da empresa, a competência é a Brasileira, no mesmo sentido, a legislação a ser aplicada é a Brasileira.